Crueldade

Gata encontrada na rua com sinais de abuso físico e sexual

Animal, de apenas nove meses de idade, vagueava numa rua da cidade inglesa de Woking. Apresenta várias queimaduras por todo o corpo
Bichos
Gata encontrada com sinais de abuso sexual


Uma gata com apenas nove meses de idade foi encontrada numa rua da cidade inglesa de Woking, no domingo, com sinais de abuso físico e sexual, denuncia a Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra Animais (RSPCA, sigla em inglês). O animal apresenta várias queimaduras em todo o corpo e feridas cheias de vermes.

 

Ao Surrey Live, Liz Wood, do núcleo de Millbrook da RSPCA, contou que a gata, entretanto baptizada de Minnie, tinha uma tala improvisada numa das patas da frente e não consegue apoiar-se nas patas traseiras.

 

“Achamos que ela tem alguns danos nos tecidos moles e no nervo das patas, pois o raio-X não revelou qualquer fractura”, adiantou a mesma responsável.

 

Liz Wood referiu ainda que os médicos veterinários suspeitam de que ela tenha sido sexualmente abusada e queimada, uma vez que apresentava vestígios de cera na causa. “É absolutamente horrível. Nunca tínhamos visto um gato tão abusado, é de partir o coração”, sublinhou. No entanto, acredita que Minnie irá recuperar porque “é muito inteligente e um pouco lutadora”.

 

A RSPCA pede a toas as pessoas que tenham alguma informação sobre o que poderá ter acontecido a Minnie que entrem em contacto com a associação.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.