Milagre

Cão desaparecido encontrado em toca de coelho pela irmã quatro dias depois

Ralph saiu de casa na semana passada e não voltou. Durante as buscas, Eddie detectou o rasto do odor do irmão e alertou os donos
Bichos
Cão encontrado em toca de coelho quatro dias depois de desaparecer
Cão encontrado em toca de coelho quatro dias depois de desaparecer
Ralph estava a cerca de 1,5 metros de profundidade (foto: Searching for Ralph/Facebook)

Um cão foi encontrado no interior de uma toca de coelho quatro dias depois de ter desaparecido, em Haworth, Inglaterra. Ralph desapareceu na semana passada quando passeava sozinho, conta o jornal Independent.

 

Com a ajuda de familiares e amigos, a dona, Sarah McLellan, procurou-o durante vários dias nos locais onde ele habitualmente passeava. Simultaneamente, criou uma página no Facebook apelando a que a ajudassem a encontrar Ralph.

 

O cão, de raça dachshund, foi encontrado ao quarto dia pela própria irmã, Eddie, que detectou o rasto do seu odor e alertou os donos, que o procuravam. Ao mesmo jornal, Sarah McLellan, de 33 anos, disse: “Ralph estava a cerca de 1,5 metros de profundidade e foi necessário escavar em volta para que o buraco não desabasse – demorou duas horas”.

 

O animal estava a apenas 800 metros de casa, segundo o jornal Metro. Embora tenha perdido peso e desagastado as unhas, ao tentar sair da toca, Ralph encontra-se bem de saúde.

 

“Quando saiu do buraco, fez chichi e seguiu a vida dele como se nada tivesse acontecido”, contou a dona ao jornal Metro.

 

Aliviada, Sarah McLellan espera que o final feliz desta história dê alguma esperança às pessoas cujos animais de estimação desapareçam. “Só precisam de ser persistentes”, sublinhou.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.