Crime

Formigas «salvam» jovem de ser violada na Indonésia

Homem de 29 anos preparava-se para abusar sexualmente de uma rapariga de 16 anos atrás de uns arbustos quando foram picados por formigas. Jovem conseguiu fugir
Bichos
Formigas «salvam» jovem indonésia de ser violada
Formigas «salvam» jovem indonésia de ser violada
Colónia de formigas «atacou» o agressor quando este se preparava para violar a jovem (foto: Hans/Pixabay)

Uma jovem de 16 anos de idade escapou a uma tentativa de violação depois de o seu agressor ter sido atacado por um grupo de formigas.

 

A rapariga, identificada apenas com as iniciais A.S., tinha aceitado ir passear a Sukamaju, na província de Sulawesi do Sul, com um homem de 29 anos de idade.

 

De acordo com a imprensa local, durante a viagem, Toni Irawan pediu várias vezes à rapariga para praticarem sexo. Esta recusou sempre. Numa das aldeias em que pararam, a jovem tentou fugir, mas o homem agarrou-a e obrigou-a a entrar no carro.

 

Retomaram a viagem. Numa zona deserta, Toni Irawan parou o veículo, arrastou a jovem até uns arbustos e preparava-se para violá-la quando os dois começaram a ser picados por uma colónia de formigas pretas.

 

No meio da confusão, a rapariga conseguiu escapar e pedir ajuda na aldeia vizinha. A polícia prendeu o homem. Se for considerado culpado da tentativa de violação pode ser condenado a uma pena de prisão entre os três e os 15 anos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.