Cinema

«Dog Days» estreia nas salas de cinema portuguesas a 6 de Dezembro

Realizada por Ken Marino, esta comédia romântica passa-se em Los Angeles num mês de Agosto. Do elenco fazem parte Nina Dobrev, Vanessa Hudgens, Laure Lapkus e Eva Longoria
Bichos
Dog Days estreia em Portugal dia 6 de Dezembro

Dog Days é uma comédia romântica americana realizada por Ken Marino que conta a história de quatro cães que partilham o mesmo médico veterinário e de 11 humanos. Do elenco fazem parte Nina Dobrev, Vanessa Hudgens, Laure Lapkus e Eva Longoria, entre outros. O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 6 de Dezembro.

A história de Dog Days passa-se em Los Angeles (EUA) num quente mês de Agosto. Ao longo de quase duas horas, conhecemos a história de Elizabeth (Nina Dobrev), uma apresentadora de televisão; da barista Tara (Vanessa Hudgens), que de tão fixada no dr. Mike (Michael Cassidy) ignora as aproximações de Garret (Jon Bass); e ainda de Dax (Adam Pally), o vocalista de uma banda de garagem cuja irmã (Jessica St. Clair) o obriga a tomar conta do cão quando vai para a maternidade dar à luz os seus gémeos.

Acompanhamos ainda as peripécias de Tyles (Finn Woldhard), um distribuidor de pizzas de 16 anos de idade que ajuda um professor de Inglês viúvo (Ron Cephas Jones) a procurar o seu pug, e ainda de Amelia (Elizabeth Phoenix), a filha adoptiva de seis anos de idade de Grace (Eva Longoria), que leva para casa um cão que encontrou perdido no parque (que acabam por descobrir que é o pug do antigo professor de Inglês).

Há ainda a história de Tig Notaro, o psicólogo canino que termina todas as suas frases com «São 350 dólares».

Estreado este verão nos Estados Unidos da América, Dog Days não colheu a unanimidade do público. Embora transmita algumas mensagens importantes, como a da solidariedade, a do voluntariado (Tara acaba por fazer voluntariado numa associação de animais) e a da entre-ajuda, as interpretações humanas não se destacam por aí e além.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.