Reunião

Cão desaparecido há sete anos na Bretanha reencontra a dona

«Fly» foi levado do jardim de casa quando tinha apenas oito meses de idade. Foi encontrado enta semana num canil em Betton
Bichos
Cão desaparecido há sete anos
dona
Dois anos depois de «Fly» ter desaparecido, a dona adoptou «Hasko» (foto: Pixabay)

Um cão que desapareceu de casa há sete anos em Saint-Grégoire, Bretanha (França), reencontrou a dona esta semana. Fly tinha apenas oito meses de idade quando alguém o levou do jardim de casa.

Durante dois anos, a dona, Florence Bousquet-Cherel, procurou incansavelmente por ele. Até que se resignou e adoptou um outro cão de raça golden retriever, Hasko, conta o jornal Ouest France.

Esta semana, o milagre aconteceu: Fly foi encontrado num canil em Betton, a cerca de 40 quilómetros do local de onde desapareceu. A família nem queria acreditar: «Esta é uma história louca».

Florence Bousquet-Cherel procura agora perceber o que terá acontecido com Fly durante estes sete anos. Quem o levou? Ele foi dado ou vendido a outra família? Se assim foi, diz a dona, eles estarão à procura dele. «Ele está bem de saúde», disse Florence.

A família tem uma outra preocupação: Fly e Hasko não se dão bem. «É muito difícil gerir isto, não somos educadores de cães…», contou a Florence. De uma coisa, no entanto, a família tem certeza: não vão abdicar de Fly.

São vários os casos de animas desaparecidos que reencontram os donos vários anos depois. Em Maio, um gato desaparecido há 10 anos em Inglaterra voltou para a família.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.