Celebridades

Ed Sheeran cria conta no Instagram para mostrar o dia-a-dia dos seus gatos

Cantor é conhecido pelo seu amor aos felinos e já evitou que um fosse abatido. Em apenas 24 horas, a página de Dorito e Calippo tinha quase 200 mil seguidores
Bichos
gatos
gatos
(foto: The Wibbles/Instagram)

O cantor britânico Ed Sheeran criou uma conta no Instagram para partilhar fotografias do dia-a-dia dos seus dois gatos: Dorito e Calippo. Na primeira publicação, o artista escreveu: “Os meus gatos têm agora próprio Instagram, gatinhos espertos”. Em apenas 24 horas, a página The Wibbles tinha já 200 mil seguidores.

Ed Sheeran, de 27 anos de idade, é um conhecido amante de gatos. Em 2014, contou no Twitter que salvou um gato com apenas um mês de vida de ser abatido. Na altura, o cantor criou uma conta no Twitter em nome de Graham Shizza, mas a última publicação data de 16 de Julho desse ano.

Em Junho deste ano, foi desvendada a figura em cera do cantor no Museu Madame Tussauds, em Londres (Inglaterra). A cerimónia decorreu no Lady Dinah’s Cat Emporium, um café londrino que permite a entrada de gatos.

Estes novos felinos, que ainda são bebés, seguem apenas duas páginas no Instagram: a do dono e a da sua noiva, Cherry Seaborn. Quando há seis meses anunciou o noivado, o cantor anunciou que Dorito e Calippo também estavam felizes com a notícia.

Ed Sheeran não é o único artista a criar uma página nas redes sociais para os seus animais de estimação. A cadela da cantora Lady Gaga, Miss Asia, tem mais de 250 mil seguidores no Instagram, e a gata de Miley Cyrus, Shanti Om Bb, mais de 100 mil. Vários outras figuras públicas divulgam com regularidades fotografias suas com os seus animais de estimação.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.