Reencontro

Cão desaparecido há quase três anos na Califórnia reencontrou a dona

Hemi, um buldogue francês, foi encontrado a cerca de 36 quilómetros de casa. Foi devolvido graças à informação constante no microchip
Bichos
cão
cão
Hemi, as donas e o agente da Polícia que o encontrou no sábado quando realizava uma operação de controlo do tráfego (Foto: Antioch Animal Services)

Um cão que desapareceu de casa no dia 9 de Novembro de 2015 em Orinda, no estado americano da Califórnia, foi encontrado este sábado em Antioch, a cerca de 36 quilómetros de distância. Quando a família foi informada, nem queria acreditar. Veja aqui o vídeo do momento em que Hemi reencontra a família.

Segundo a página de Facebook do Antioch Animal Services, o buldogue francês entrou no carro-patrulha do agente M. Amiri, quando este realizava uma operação de controlo de tráfego por volta da uma da madrugada de sábado. O animal parecia perdido, embora calmo.

Amiri levou-o de imediato ao Antioch Animal Services, cujos técnicos, graças à informação constante no michochip, ficaram a saber o nome de Hemi e o contacto da dona. Ao receber a notícia, Lauren começou a chorar de emoção, uma vez Hemi tinha desaparecido de casa há quase três anos.

Não se sabe por onde é que o cão andou todos estes anos. Aparentemente, terá sido bem tratado, uma vez que não apresenta sinais de doença, nem de má nutrição.

Tal como no caso de Harry, o gato que esteve desaparecido durante 10 anos em Inglaterra, também neste caso, o contacto da dona inseridos no microchip foi fundamental para que Hemi pudesse regressar a casa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.