Exposição

Maxdonna, a cadela que faz furor no Instagram com as suas poses a imitar a rainha da pop

Fotografias tiradas pelo dono, Vincent Flouret, estão em exposição em Arles até 16 de Agosto, dia do 60.º aniversário de Madonna. Receita da venda das fotografias reverte a favor da Raising Malawi, associação fundada pela cantora em 2006
Bichos
Maxdonna tem mais de 5600 seguidores na rede social Instagram graças às suas imitações da rainha da pop (Foto: Vincent Flouret/Instagram)

Max, uma cadela labrador mais conhecida como Maxdonna, tem mais de 5600 seguidores no Instagram, graças às fotografias em que aparece a imitar a rainha da pop. O dono de Maxdonna é o fotógrafo de celebridades Vicent Flouret, que tem patente no espaço cultural L’Agence Arsélienne, em Arles, no sul de França, uma exposição com fotografias da cadela. A mostra, inaugurada no dia 2 de Julho, pode ser vista até 16 de Agosto, dia do 60.º aniversário de Madonna.

Na exposição, podem ver-se fotografias em que Maxdonna reinterpreta imagens icónicas de vários dos vídeos da rainha da pop (como Like a Virgen ou Material Girl) e capas de discos. Segundo The Love Magazine, a receita da venda de algumas das fotografias vai reverter a favor da Raising Malawi, uma associação fundada por Madonna em 2006 para ajudar crianças órfãs e vulneráveis do Malaui.

Já no ano passado, Vincent Flouret teve em exibição várias fotografias de Max protagonizando poses típicas dos modelos de Richard Avedon, Peter Lindebergh e Guy Bourdain, naquela que foi uma homenagem a estes três fotógrafos da moda. As receitas da exposição MAX BY foram entregues à Asso Sauvad, uma associação francesa que salva animais abandonados da eutanásia e ajuda-os a encontrar um novo lar.

Segundo o sítio da Internet T13, na sua conta no Instagram, Max também aparece a imitar a cantora islandesa Björk, o fotógrafo Steven Klein e a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.