Exposição

Maxdonna, a cadela que faz furor no Instagram com as suas poses a imitar a rainha da pop

Fotografias tiradas pelo dono, Vincent Flouret, estão em exposição em Arles até 16 de Agosto, dia do 60.º aniversário de Madonna. Receita da venda das fotografias reverte a favor da Raising Malawi, associação fundada pela cantora em 2006
Bichos
Maxdonna imita as poses da rainha da pop Madonna
Maxdonna tem mais de 5600 seguidores na rede social Instagram graças às suas imitações da rainha da pop (Foto: Vincent Flouret/Instagram)

Max, uma cadela labrador mais conhecida como Maxdonna, tem mais de 5600 seguidores no Instagram, graças às fotografias em que aparece a imitar a rainha da pop.

O dono de Maxdonna é o fotógrafo de celebridades Vicent Flouret, que tem patente no espaço cultural L’Agence Arsélienne, em Arles, no sul de França, uma exposição com fotografias da cadela.

A mostra, inaugurada no dia 2 de Julho, pode ser vista até 16 de Agosto, dia do 60.º aniversário de Madonna.

Na exposição, podem ver-se fotografias em que Maxdonna reinterpreta imagens icónicas de vários dos vídeos da rainha da pop (como Like a Virgen ou Material Girl) e capas de discos.

Segundo The Love Magazine, a receita da venda de algumas das fotografias vai reverter a favor da Raising Malawi, uma associação fundada por Madonna em 2006 para ajudar crianças órfãs e vulneráveis do Malaui.

Já no ano passado, Vincent Flouret teve em exibição várias fotografias de Max protagonizando poses típicas dos modelos de Richard Avedon, Peter Lindebergh e Guy Bourdain, naquela que foi uma homenagem a estes três fotógrafos da moda.

As receitas da exposição MAX BY foram entregues à Asso Sauvad, uma associação francesa que salva animais abandonados da eutanásia e ajuda-os a encontrar um novo lar.

Segundo o sítio da Internet T13, na sua conta no Instagram, Max também aparece a imitar a cantora islandesa Björk, o fotógrafo Steven Klein e a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.