Cinema

Carolina Deslandes e Diogo Amaral dão voz a personagens de “Deep -Uma aventura no fundo do mar”

Filme de animação realizado por Julio Soto Gurpide chega às salas portugueses no dia 12 de Julho. História fala-nos de uma colónia de criaturas que vivem nas profundezas do mar, depois de os humanos terem abandonado a terra
Bichos


A cantora Carolina Deslandes e o actor Diogo Amaral dão voz a duas das principais personagens de “Deep – Uma aventura no fundo do mar”, um filme de animação realizado pelo espanhol Julio Soto Gurpide que chega às salas de cinema portuguesas no dia 12 de Julho.

O filme remete-nos para o ano 2100. Embora os seres humanos tenham abandonado a Terra depois de terem destruído o planeta, nas profundezas dos oceanos sobrevive uma colónia de estranhas criaturas. Deep, um polvo amarelo, é o último da sua espécie. Tem dois grandes amigos: Evo, um peixe tamboril desajeitado, e Alice (Carolina Deslandes), um camarão fêmea neurótico.

Quando um acidente destrói a sua casa, o avô de Deep (que é também o guardião do abismo), envia-o e aos seus amigos numa perigosa aventura em busca de ajuda para salvar o lar. Na viagem, que os leva a lugares como a cidade submersa de Nova Iorque e o Ártico, eles cruzam-se com o dr. Laird (Diogo Amaral), o cientista responsável pelo exílio de todos os animais do planeta.

“Deep – Uma aventura no fundo do mar” alerta-nos para os perigosos que os oceanos correm, devido à poluição, e à necessidade de serem tomadas medidas para os protegermos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.