Homenagem

Morreu Kai-kun, o cão mais famoso do mundo publicitário japonês

O animal, de raça Hokkaido, tinha 16 anos e morreu de causas naturais na quinta-feira. Chegou a trabalhar 45 horas por semana
Bichos


Kai-kun, o mais famoso cão do mundo publicitário japonês, morreu na quinta-feira, aos 16 anos de idade, de causas naturais, anunciou o jornal The Japan Times.

O animal, de raça Hokkaido, era conhecido por ter protagonizado inúmeras campanhas publicitárias da empresa de telecomunicações SoftBank Corp. Uma carreira que começou em 2007.

Nos vídeos publicitários, Kai-kun desempenhava o papel de patriarca da família fictícia Shirato. Os papéis eram desempenhados por conhecidos actores japoneses, como Kanako Higuchi e Aya Ueto. As “falas” de Kai-kun eram ditas pelo actor Kinya Kitaoji.

Kai-kun chegou a trabalhar 45 horas por semana. Tinha-se reformado há pouco tempo, sendo substituído pelos seus filhos, Kaito-kun e Kaiti-kun.

Em comunicado, a SoftBank Corp. mostrou-se agradecida por todo o trabalho realizado por Kai-kun e referiu que reza “para que o seu corpo e a sua alma descansem em paz”.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.